domingo, 5 de maio de 2013

7 erros cruéis em uma maquiagem

    Oii gente, tudo bom?
    Fiquei um tempo sem postar porque tá bem corrido aqui em casa kk, mais enfim, voltei!
    Durante a semana fiquei pensando no que postar hoje, e vi  várias matérias sobre os 10 erros em uma maquiagem. Não é a toa que várias atrizes são zoadas de vez em quando por erros na hora de se arrumar, pode ser na roupa ou na make.
    Pois bem kk como todos sabem, um dos maiores vilões da maquiagem se não souber usar é o pó translucido. O exagero desse produto pode deixar você passar por um verdadeiro apuro!! O flash da câmera fotográfica faz esse produto ficar visível, e olha como fica:


    Exemplo disso foi Nicole Kidman que exagerou muuuuito!
    O segundo vilão é o blush. Tem mulher que acha que a função desse produto é marcar, porém, sua função é a oposta! O blush serve na verdade para corar seu rosto, dar uma aparência saudável. O produto marcado não fica nem um pouco sofisticado e chega até dar uma impressão de "chinelada na cara" ou até mesmo de "doritos" kk ninguém quer que alguém faça essa pergunta a você, né?
 
 
 
    Corretivo exagerado também não é um dos melhores amigos da maquiagem, além de criar a expressão "panda invertido", fica feio e tira todo charme da make!
 
  Fora esses erros, tem também os de sombras... Muito comum as mulheres errarem em uma sombra roxa, por exemplo, deixando a aparência de soco na cara.
  Tem também a maquiagem marcada. Nada como um rosto harmônico, com acabamento perfeito. E para ter esses efeitos, bora esfumar os olhos!!!
Lápis pesado, como o da foto da Fernanda trás aparência pesada. Se você quiser continuar com a maquiagem clássica, mais delicada, opte pelo lápis apenas da linha d'água, e se quiser, pode também passar um pouco abaixo e depois esfumando com uma sombra em cima. Fica muito bonito também!
Batom fora do contorno da boca. Isso com certeza é um erro fatal! Deixa os lábios feios, e não valoriza nadinha sua boca. Então, pra evitar isso, antes de passar o batom, faça um contorno com lápis ou até mesmo com o próprio batom, usando um pincelzinho!!
Vendo tudo isso, vamos tomar mais cuidado nesses erros que fazem diferença meninas!! Acontece, mais evitar sempre é bom!!
Espero que tenham gostado, beijos :*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário