segunda-feira, 13 de maio de 2013

Receita pra cabelo ressecado e com pontas duplas

    Oii gente, tudo bom?
    Então, hoje eu estava fuçando em sites e no youtube sobre o que fazer com o cabelo ressecado e com as pontas duplas, como eliminar isso sem precisar cortar.
    Procurei isso por que meu cabelo é mestre em ficar ressecado e com pontas duplas, e piorou muito depois que pintei meu cabelo, então isso serve também para quem já colocou química no cabelo kk
    Serve também pra quem tem o cabelo ressecado, pontas duplas e oleoso, TAÍ UM PROBLEMÃO! Como resolver três problemas se em um shampoo ou condicionador só vem com uma solução???
    O truque é você separar o seu cabelo em quatro partes e amarrar, e no comprimento (a partir da orelha mais ou menos) você passar maionese. Isso mesmo, MAIONESE, kkkk, achei uma loucura quando vi isso, sério!!
    Depois que você passar a maionese no comprimento, enrole o cabelo com papel laminado e espere cerca de 1 ou 2 horas, e lave normalmente.
    Todo esse processo ocorre com o cabelo já limpo e seco. Depois, quando passar o tempo determinado, lave normalmente e veja o resultado maravilhoso!! Ainda não testei, mais no video que vi a moça disse que o cabelo fica bem brilhante.
    Também disse que o cheiro não é nada agradável do cabelo e da maionese kkk mais o que nós, mulheres, não fazemos pra ficar sempre com a aparência impecável?!?!
    Abaixo o video que peguei essas informações, gostei muuuuuuuuuuito



    Aaahh, mostra também outra receita pra obter o mesmo resultado, eu optei pela mais fácil kkkkk
    Espero que tenham gostado assim como eu meninas, vou fazer isso amanhã, e se realmente der certo vou postar fotos pra vocês verem!! :DD
    Beijão e ótima terça-feira pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário