segunda-feira, 13 de maio de 2013

Maquiagem noite

  Boa noite meninas, como estão??

 Minha cunhada fez essa maquiagem um dia desses pra dormir. Sim pra dormir porque ela é super normal e acha que no sonho dela ela vai encontrar o Justin Bieber e ele vai ver ela toda produzida! 
 E agora vou ensinar ela para vocês porque ela é tonta e não gostou das fotos, então eu estou postando sem autorização! (Não me mate cu!!!!)

 Brincadeiras a parte, ela fez especialmente para vocês ein, então comentem ai para deixar ela feliz de como ficou linda a maquiagem e principalmente as fotos dessa fotografa linda que sou eu u.u #sqn

  Bom, seguindo as fotos ta bem facilzinho de fazer ein!
  1. Passe uma sombra marrom em toda a palpebra (movel e fixa) e também embaixo do olho onde também vai sombra
  2. Passe um azul metalizado na parte de dentro da palpebra movel
  3. Passe um azul/preto mais escuro na parte externa da palpebra móvel e esfume
  4. Passe um delineador bem fininho e rímel
 Prontinho, olhem o resultado final: 



  Linda, linda!

  Beijos e Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário